quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oh My Zeus!

Estou parva comigo mesma. É que estou mesmo. Acabei de saber que acabei a cadeira de História da Antiguidade Clássica (daí o Zeus, btw!) com 17 valores. Não faço ideia de quanto tive no teste nem quanto tive no último ensaio (o maior, diga-se) - não me apetece ir à faculdade para estar 1 minuto a olhar para a folha no departamento e depois voltar para casa - mas estou estupidamente surpreendida, porque estava com média de 12 nos ensaios - pequenos trabalhos que tivemos que fazer ao longo do semestre - e o teste, decididamente, não me tinha corrido nada bem.

Mas que boa noticia. Estava mesmo a precisar depois da linda "prendinha" que o outro senhor me deu. Ainda estou possessa com essa treta. -___- 

2 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.