domingo, 8 de julho de 2012

Done!

Primeiro ano de Faculdade oficialmente terminado e com as notas dadas. Tudo feitinho sem nenhuma cadeira reprovada (ficou uma cadeira para trás, mas por opção, que vou compensar no próximo ano). Estou muitíssimo contente com esta minha nova fase e muito satisfeita com os resultados obtidos e entusiasmada com as minhas possíveis opções para os próximos 2 anos. Adoro como é nas cadeiras que menos gosto que tiro as melhores notas. Sexta feita fui à faculdade saber as notas de Linguagem e Comunicação e no segundo teste não tive 19 por poucas centésimas e terminei a cadeira com média de 18. O meu primeiro 18 universitário!! Fiquei tão contente que ia quase chorando quando o Professor me disse a nota.


2 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Eu também adoro a sensação de dever cumprido cada vez que acaba um ano lectivo :)
    Beijinhos *

    (sweetsemptember-a.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. 19? Andas a dar-lhe bem, pah! hahah
    Muitos parabéns! :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.