segunda-feira, 4 de junho de 2012

I'm so proud of myself!

Hoje é um misto de emoções dentro de mim. Por um lado estou ansiosa e nervosa porque a minha mãe é operada hoje e ainda não tenho novidades. E por outro estou contente porque fui à faculdade receber um teste e saber a respectiva nota final e... subi dois valores: um valor acima do meu objectivo pessoal e dois acima da nota do semestre passado. Tive uma nota muito melhor que no teste anterior e achava que este tinha corrido pior. E o Professor ainda me disse que adorou a minha resposta sobre o Beowulf. *.*

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.