sexta-feira, 22 de julho de 2011

GR Challenges

Lembram-se de eu falar do site Goodreads? Pois bem, eu juntei-me a um book club de desafios e eu estou - e vou estar - metida em alguns e decidi que também os colocarei aqui! :) Portanto, não se assustem entretanto se aparecem aqui listas de livros, linhas rasuradas e tuti-tuti e eu não disser mais nada. Ok? Será isso mesmo. :) Os livros vão aparecer quase sempre com o nome original - visto que é assim que eu os apresento no GR - mas tentarei colocar em português se os ler em português e se der! LOL

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.