Ah, estou feliz. É que estou mesmo. Feliz e satisfeita. Há uns dias andava meio com que uma crise existencial qualquer por ir fazer anos. Não por estar mais velha, que para mim isso não diz grande coisa pois continuo infantil xD, mas algo mais.
A verdade é que tive um aniversário esplêndido, muito ao estilo cigano. Começou dia 01 de Agosto e só terminou na madrugada de dia 03.
Domingo à noite, fui ver o Toy Story 3. Que está lindo, ando a organizar uma party onde vou reunir todos os meus brinquedos de quando era pequena. Credo, aquilo bateu forte. *___* E depois do filme, fomos avacalhar para a rua. Primeiro, fomos encher o deposito com batidos. E estavam a trabalhar tão bem que tivemos 55 minutos à espera de um simples batido, mas há que dizer que veio todo artilhado para compensar o tempo de espera. xD Depois disto, 'bora lá à McNuggets \o/ Eram 2h da manhã lá estamos nós enfiadas no McDonalds. xD Fizemos alta festa quando chegamos à hora em que eu realmente nasci. Os vizinhos devem ter adorado o barulho. xD
Segunda feira era dia de ir para Sintra. A Mari veio me buscar a casa no seu boguinhas e lá fomos nós. Diverti-me imenso a passar pela Quinta da Regaleira, julgo que nunca lá tinha ido. Pelo menos, não me recordava daquilo. Encontramos a rapariga mais linda à face da terra e acabamos por ficar apaixonadas por ela. É a nossa Romeu. xD
A caminho de Sintra, tive a minha aventura de 21 anos. Estamos no carro, na autoestrada, quando reparamos numa fumarada perto da estrada. Mas na minha santa ignorância pensei que fosse alguém a fazer uma queimada - não é que seja inteligente, mas há gente para tudo - e que não era perto de nós. Até que a Rita diz para irmos para aquela saída e eis que o terror chega.
A Mari começa aos berros "AS JANELAS. FECHEM AS JANELAS!" Não se via um boi à frente, tal era a fumarada compacta. Eram labaredas enormes mesmo junto ao carro, tão quentes e assustadoras. Só sei que lá conseguimos passar e por fim cheirava a carro queimado. xD Muito provavelmente porque o alcatrão devia estar já muito quente e porque as labaredas devem ter chegado a tocar no carro.
Depois de passar o dia na Regaleira regressamos para Lisboa e fomos ao Sushi. Ai, soube-me pela vida. Já lá não ia à bastante tempo e... oh que maravilha. Antes do jantar, a minha mãe liga-me para dizer para irmos todas para casa pois ela ia comprar um bolo e assim cantavam-me os parabéns. E eu como menina bonita que sou, disse que sim.
Ao fim de estarmos empanturradas fomos para casa. Como os meus pais tinham saído, ficamos a cantar no SingStar à espera que voltassem. A minha mãe trouxe bolo de brigadeiro. *_____________* Cantamos os parabéns, comemos o bolo e voltamos às cantorias, até que nos lembramos de ir aos McNuggets. Enviamos-nos no carro e lá fomos nós, no final voltamos para casa a ver os mais Sexys dos Filmes de Acção. xD
Foram uns dias brutais e só vos tenho a agradecer por tudo. Por se terem dado ao trabalho de me prepararem um dia assim. Agradeço a todos os que se lembraram, por todas as mensagens que me deixaram. Fiquei feliz por ver que se lembram de mim, mesmo sendo porque o meu nome está nos eventos do Facebook. xD Mas fora de brincadeiras, obrigada, do fundo do meu coração. «3
Prendinhas?! Maior parte foi dinheiro, mas recebi algumas. Os meus pais deram-me umas pequenas colunas para ligar o MP3 e recebi em casa uma carta da "Carina Amorim" xD Adorei a junção. Eram duas camisolas liiiiindas, uma carta que não me pôs a chorar porque não estava sozinha quando a li, e o verniz Energia da Risqué (ainda bem que ainda não arranjei as unhas, assim, vou já usá-lo!).
Mais uma vez: obrigada. (:
kisses & hugs *