Tenho que admitir, estou nervosa. Apesar de ter estudado, e reestudado tudo, não tenho a consciência totalmente tranquila. Às vezes penso que poderia ter-me aplicado com mais afinco, mas a verdade é que agora já não posso mudar muito.
Eu até estava confiante, mas com a hora D a chegar, cada vez mais próxima, essa confiança está a ir pelo ralo. Espero, muito sinceramente, conseguir ter uma boa nota porque a minha vida, o meu futuro, depende totalmente dela. Eu não quero perder outro ano e eu estou, convictamente, convencida de que realmente é isto. Desta vez acertei e é isto que me vai ser feliz, a trabalhar em algo que gosto.
Por todos os santinhos de todas as religiões, e mais algumas, que eu consiga fazer um bom exame!
Quanto ao jogo de hoje, Costa de Marfim x Portugal, vi-o sozinha em frente da TV gigante da sala, em HD, enrolada nos livros de português. Bem dita a hora que o homem veio cá mudar esta coisa. Não jogámos mal, isso é verdade - e convenhamos que a Costa do Marfim parecia a muralha da china: impenetrável -, mas também não fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Boa defesa, ataque fraquinho. Só tenho uma questão para fazer ao Ronaldo: então, o frasco do ketchup entupiu?
kisses & hugs *