sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aviso #5


Já posso dizer aqui, no blog, porque é oficial. Amanhã vou de viagem para Braga e lá ficarei durante uma semana. :') Não tive oportunidade de ir à Pascoa por motivos de saúde e por causa do concerto das bestas alemãs, e agora lá vou eu.

Fui hoje buscar as minhas fotos à Media Market, mas só as colocarei quando voltar porque o meu scanner decidiu morrer para todo o sempre. Parvo! Não sei se serei capaz de fazer posts durante esta semana, portanto não prometo nada.

kisses & hugs *

quinta-feira, 22 de abril de 2010

being forgotten


kisses & hugs *

Movie #19 - Kick-Ass

Acabei de chegar do cinema. Foi mais uma noite de antestreia e, desta vez, foi o Kick-Ass. Não me vou alongar muito sobre o que achei do filme porque, primeiro, estou ligeiramente cansada e depois não estou para isso, não há necessidade.




"Como é que ainda ninguém tentou ser um super-herói?” Quando Dave Lizewski, um vulgar adolescente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprado pela internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta: "porque dói!". Mas, contra todas as probabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenómeno, capturando a imaginação do público. Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí - o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do Bem e do Mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar…

Posso dar a minha opinião sem fazer um testamento, por isso cá vai. O filme é brutal, tem cenas fofas, cenas de pura comédia, cenas dramáticas... tem de tudo um pouco. O filme é simplesmente excelente. E, sejamos sinceras, o Dave é a coisa mais fofa de sempre *___*

Resumindo: muito bom e aconselho. ;) Vão se divertir e, apesar de tudo, até tem algumas coisinhas escondidas por trás daquela Banda Desenhada toda. :) E para terminar vou deixar aqui o clip da música que o Mika fez para o filme.


kisses & hugs *

terça-feira, 20 de abril de 2010

Fim-de-Semana

Sei que tenho andado desaparecida, mas tem sido por uma boa razão (pelo menos uma delas). A minha internet decidiu morrer e por isso não me tem deixado navegar pelos encantos deste serviço tão jeitoso, apenas conseguia manter-me, precariamente, online no msn. O resto... esquece!

Como é óbvio, esta não é a boa razão. A boa razão - que tem o seu quê de mau pelo facto de não ter havido concerto do Mika - é que a Paine esteve em Lisboa e passei os últimos quatro dias a passear com ela.

Ela chegou na quinta feira e, logo a matar, risquei dois objectivos da minha lista. O item 33.1 e 34, respectivamente, ir ao Starbucks e Jogar Bowling.



Eu nem vou dizer o que aconteceu depois do bowling... apenas aqui fica isto: "You look like my mother"! E para terminar esta fase digo: VAI MORRER LONGE! E pronto, só a Paine é que vai entender esta coisa. Peço desculpa, mas tinha de ser.

Quando estávamos a ir para a Pensão, foi então que ouvimos a noticia de que o concerto de Mika tinha sido cancelado, mas como íamos na conversa acabamos por não perceber exactamente o que aconteceu. E eu como tenho um karma tremendo, este já é o terceiro concerto a que vou que é cancelado, pensei com os meus botões - na santa inocência - vai ser operado à garganta - visto que os outros dois foi precisamente por este motivo. Mas vá, antes pelo vulcão do que o homem estar doente.

Tivemos que inventar qualquer coisa para fazermos na sexta feira, para além do que já estava combinado. Fomos almoçar ao Hard Rock - que já não ia desde o meu aniversário. Eis o meu almoço, que segundo o moço que nos serviu era um pecado porque pedi sem bacon. Não gosto de bacon, tá?


Era nesta altura que nós devíamos zarpar para o Campo Pequeno, mas como não havia concerto tivemos de improvisar e fomos para o Vasco da Gama. A Paine não consegue manter-se longe da fnac e lá fomos. E encontrei uma coisa liiiiiinda! Uma caneca do Jack do Nightmare Before Christmas. *___* Não é linda?


Sábado foi dia de Jardim Zoológico! Já lá não ia há séculos, bem, na realidade, estive lá há uns cinco anos, mas foi para fazer um trabalho portanto não aproveitei nada do Zoo. E depois de ter dado a volta a tudo, voltei a lembrar-me porque sempre disse que se fosse um animal queria ser um Golfinho. *___* Ah, é verdade, o Louis - o leão marinho lá do delfinário, o grande - deu-me uma beijoca *__* Algumas fotos tiradas no zoo:









Comprei uns bichinhos, só porque não lhes consegui resistir. :') Apresento-vos o Simon e o Mumble:


PS- eisha que post grande. xD

kisses & hugs *

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Se há coisa que adoro *


... é que me façam de idiota, que me ignorem e que me menosprezem.
Obrigada.

* nota-se a ironia implícita em cada palavra.

kisses & hugs *

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conversa Inteligente #1


Minii: Não é por nada, mas é preciso comprar mais CD's.
Pai: *ri-se que nem um maluco*
Minii: Eu não estou a brincar! *começa a rir da cara de parvo do pai*
Pai: *continua a rir*
Minii: Não me faças rir que me doí o ovário!
Pai: E tu não me faças rir que arrebentam-se-me os pontos. *ri-se ainda com mais fulgor*
Minii: E tu tens pontos onde?
Pai: No cartão! *solta uma bruta gargalhada!*


Não é possível pedir mais, nesta família de malucos. Começa nos avós e termina nos hamsters. Por falar nisso, ainda tenho hamsters para dar... quem tiver interessado é só clicar na imagem lá em cima para mais informações.

kisses & hugs *

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Get Your Fill


Mais um poster a fazer publicidade à terceira temporada de True Blood. Sinceramente, prefiro a primeira, mas esta não deixa de ter a sua piada.

kisses & hugs *

Aaaaw-sooooome.


Já foi! É incrível como o tempo passa a correr. Lembro-me perfeitamente andar em Fevereiro desejosa que chegasse o dia 7 de Abril e, simplesmente, ele se manter lá longe, inatingível. Nas semanas seguintes perdi o entusiasmo de ir, mas visto que já tinha gasto o meu dinheiro no bilhete e ia rever as minhas amigas lá fui.

Ainda não eram nove horas da manhã quando cheguei ao Media Markt e era o numero 166, mas no final acabei por subir cinco números e fiquei com a camisola 161. Pensava mesmo de que não iria consegui o rabisco, mas também não me importava muito, visto que já tinha de há dois anos.

O incrível é que consegui. Estive à frente deles. O gémeos foram amorosos, super simpáticos e o Gustav também, o Georg nem se dignou a levar as trombas das cenas que lhes dei para autografarem. Mas foi um momento único.


Mal cheguei à beira deles o Bill, que era o primeiro, sorriu-me e deu-me um grande "Hello" cheio de fulgor. Eu retribui em piloto automático, mas as raparigas que estavam à minha frente estava sempre a gritar "They're real! They're real!" e o Tom olhou-as tipo "duh *facepalm*". E a minha pessoa, como tem a mania de não pensar antes de fazer as coisas e tem um rosto bastante expressivo, comecei a fazer caretas para as raparigas. Conclusão, o Tom viu e desatou a rir, contagiando o Bill. E pronto fiquei ali tipo palhaça. Ponto positivo: chamei a atenção (a)

Eu nem sei o que dizer. Apenas fantástico, adorei e valeu a pena ficar aquele tempão tudo à frente do Estádio do Benfica *vomita*


O concerto... nem tenho palavras. Fomos muito menos que no anterior, mas fomos tão mais poderosas. Ah é verdade! Eram tantos, mas tantos, fãs rapazes. Adorei ver que afinal este fandom não é apenas para meninas.


Foi simplesmente fenomenal. Eles estiveram super bem em palco. O Tom disse "obrigada" naquele seu jeito 'aaw +.+' e eu derreti-me toda. Estúpido? yaps, mas não quero saber. Todo o pavilhão os aplaudiu e ver aquela carinha do Bill valeu por tudo. Apenas posso dizer: Grande Concerto e ainda bem que não acabei por desistir. Valeu tanto a pena. E diverti-me tanto. Já tenho saudades deles... e delas. :')

ps - também tenho vídeos - e mais fotos - mas estou sem pachorra para ficar eternidades à espera que o youtube se lembre de terminar os uploads.

kisses & hugs *

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aviso #4


Na realidade não tenho muito a dizer. Apenas que hoje é mais um dia de antestreia. :) O filme é o "Mistério dos Exames Roubados" - só o titulo é imensamente apelativo (not). E como sabem - podem ver ali na lista dos concertos - amanhã é dia de concerto do Tokio Hotel e a minha pessoa vai. Portanto, quinta-feira eu volto para falar do filme e do concerto... senão tiver morrido até lá.

ps - desculpem o post assim meio abandalhado no que toca ao português, mas estou cheiia de sono.

kisses & hugs *

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Preguiça

e está tudo dito!
kisses & hugs *

«É para ti...»


Andei ligeiramente desaparecida, mas foi por uma boa causa. A Paine esteve cá em casa nestes últimos dias. Ficávamos até às tantas a falar e tínhamos que tirar o cu da cama super cedo. Foi giro, mas parecia uma zombie durante o dia.

No Sábado fomos para o Colombo dar uma volta, depois de jantar. A nossa ideia era ir ao bowling mas aquilo estava a abarrotar!! Estava mesmo muito cheio. Então como já tínhamos o cartão carregado decidimos que ficaria para quando ela voltar para o concerto do Mika. :)

Mas a melhor parte foi quando fomos à fnac. Estive o tempo todo a babar-me para cima de um livro. Queria-o, mas não tinha dinheiro e depois ainda tenho alguns livros em stand by cá em casa para ler. Pusemos-nos a rodopiar de um lado para o outro ao som do moço que estava para lá a cantar.

Até aqui tudo bem. Ela disse que queria comprar um livro para um amigo, mas que não o estava a encontrar até que agarrou o Entrevista com um vampiro de Anne Rice, dizendo: Ele também vai gostar deste. Fomos para a caixa e quando saímos da fnac ela vira-se, estende-me o saco e diz que é para mim.

Tenho sérias dificuldades em lidar com situações das quais não estou à espera. Não sabia o que dizer e estava quase a chorar. Parece idiota, mas estava mesmo: 'aaaaaaaaw *_*'. Muito obrigada, Paine. Mesmo. :')

kisses & hugs *

sábado, 3 de abril de 2010

Mereço uma estátua


Só mesmo quatro marmanjos, e a paine, é que me conseguem fazer meter o cu fora da cama às 8h30 da manhã! Cristo! Mereço uma estátua. :'D

kisses & hugs *

quinta-feira, 1 de abril de 2010

The spaces between my fingers


kisses & hugs *

One love photography

Lembram-se disto? Andava eu a vaguear na internet quando deparei-me com o meu próprio deviantART e bateu uma saudade de fotografar, tal como tinha descrito naquele post.

Uma das minhas paixões é fotografia. Preferencialmente de paisagens e monumentos. Adoro vaguear pelo país e ir fotografando tudo o que me rodeia, principalmente se estiver acompanhada pelos meus pais. Sim, eu gosto de viajar com os meus pais. Tenho uns pais formidáveis, partilhamos imensos gostos e damos-nos bastante bem - mas continuamos a ter as típicas guerrinhas entre nós.

Normalmente, as minhas férias são passadas com os meus pais em Braga. Passamos lá uma ou duas semanas, dependendo da altura do ano, e passamos essas semanas a passear de um lado para o outro de maquinas em punho. Partilho o amor à fotografia com o meu pai. Acho que na realidade passei a gostar de fotografar por o ver sempre de maquina em riste pronto a captar o momento.

Isto tudo para dizer... tenho saudades de me embrenhar num passeio com os meus pais e fotografar. Apenas isso.



kisses & hugs *

Movie #18 - Law Abiding Citizen

Ontem fui ao cinema. Fui ver Law Abiding Citizen (Um Cidadão Exemplar. pt) com o Jamie Foxx e Gerard Butler. Eu não me vou alongar, porque tenho uma certa dificuldade em fazer criticas sobre aquilo que gosto. Estúpido? Bastante, mas é a vida.



Clyde Shelton é um cidadão exemplar que vê a sua mulher e filha serem brutalmente assassinadas. 10 anos depois, O homem que se safou da acusação de homicídio é encontrado morto e Clyde Shelton admite friamente que é o culpado. Em seguida faz um aviso a Nick: ou compõe o sistema de justiça que falhou com a sua família, ou as pessoas importantes do processo morrerão…

O filme é poderoso. Muito bem feito, super bem conseguido. É completo, profundo e tem uma mensagem arrasadora por trás. Há uma altura em que deixas de saber quem são os bons e os maus da fita; está tudo feito ao pormenor e cada movimento tem um propósito e uma razão de ser, exactamente, assim.

É um filme pesado, sem dúvida, mas bastante bom e eu recomendo. Mesmo. Tem uma realidade nua e crua bem latente em cada minuto do filme.

kisses & hugs *
 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.