quarta-feira, 31 de março de 2010

De certeza que vais clicar no Seguir *


Vamos todos, juntos, fazer uma coisa super engraçada? Sim? Que tal clicar no botãozinho "Seguir" que está algures na parte dos Followers? Vamos fazer disto uma corrente através da blogosfera e unirmos-nos todos. Vamos comemorar o post 200 do blog desta forma. :)

*descaradamente, roubado do blog da C.

kisses & hugs *

Ando a cair aos pedaços


Não sei exactamente o que se passa, apenas que estou com umas dores descomunais no braço direito. Finalmente consegui acordar, mais ou menos, bem e minimamente consciente de que tinha que ir estudar. Peguei nas minhas tralhas e la fui eu. Ao fim de uma hora de estudo comecei a sentir algo a latejar no meu braço, não me pareceu nada de mais, por isso, apenas descansei um pouco o braço, visto que estava a escrever há séculos. Comecei, de novo, a estudar e eis que uma dor atroz se apodera do meu braço!

A dor já acalmou, mas continuo a sentir o braço preso e não consigo sequer pegar na caneta. Logo hoje que consegui convencer-me a fechar-me rodeada de livros e estudar é que o meu corpo lembra-se de me pregar uma partida destas!

vou abancar-me na cozinha e fazer o almoço, a minha adorável avó já me preparou tudo é só meter mãos à obra. :')

kisses & hugs *

Knight & Day - trailer

Nobody follow us or I’ll kill myself, then her *

Há alguma possibilidade deste homem, Tom Cruise, parar de ficar, cada vez, melhor? Cristo. É tipo vinho do Porto, melhora com a idade. Tirando isso: Q-U-E-R-O ver este filme! Para variar um bocadinho.

*parece-me inteligente. xD

kisses & hugs *

terça-feira, 30 de março de 2010

We have so many needs


kisses & hugs *

segunda-feira, 29 de março de 2010

The Sorcerer's Apprentice - trailer

Q-U-E-R-O ver isto!! Chega a Portugal em Agosto. :')
É para os meus aninhos. 

kisses & hugs *

Livro #3 - Academia de Vampiros, Richelle Mead

Quando comecei a ler o Dívida de Sangue, não me perguntem porquê, senti uma saudade (?) desesperante do Academia de Vampiros de Richelle Mead. Sejamos honestas, foi mais do Dimitri. Sinceramente não sei do que foi, lembrei-me, do nada, e depois fiquei com aquele sentimento: aaw quero.


Lissa Dragomir é uma princesa Moroi – um vampiro mortal com um laço inquebrável com a magia da Terra – e deve por isso ser protegida dos Strigoi, os vampiros mais ferozes e mais perigosos – os que nunca morrem.
Rose Hathaway, a melhor amiga de Lissa, é uma Dhampir – nas suas veias corre uma poderosa mistura de sangue de ser humano e de vampiro. Rose tem como missão proteger Lissa dos Strigoi, que tentam por todos os meios tornar Lissa uma deles.
Após dois anos de uma liberdade proibida, Rose e Lissa são apanhadas e arrastadas de volta à Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana. Aí, Rose deverá continuar a sua educação de Dhampir, enquanto Lissa será educada para se tornar a rainha da elite Moroi. E ambas voltam a quebrar corações na Academia. No entanto, é dentro dos portões de ferro de São Vladimir que a segurança de Lissa e Rose está mais ameaçada.
Os horríveis e sanguinários rituais dos Moroi, a sua natureza oculta e o seu fascínio pela noite criam um enigmático mundo repleto de complexidades sociais. Rose e Lissa vêem-se forçadas a deslizar por este perigoso mundo, resistindo à tentação de romances proibidos e nunca baixando a guarda, ou os Strigoi farão de Lissa um deles para a eternidade...

Eu já li este livro, penso eu, no final do ano passado. E adorei. Richelle tem uma escrita super fluída e fácil de ler. Começa-se a ler o livro e não se pára até chegar ao final. É devorador.

Mas, desta vez, decidi ler com mais calma. Dar mais atenção aos pormenores, aprofundar mais as situações e os sentimentos. Como tinha um conhecimento prévio, por já ter lido o livro, reparei em pormenores que da primeira vez me passaram despercebidos. Da primeira vez a ânsia, de saber o que se ia passar a seguir, fez-me descuidar de alguns pormenores. Um erro da minha parte, eu sei. Algo que corrigi desta vez.

Não é o meu livro favorito de vampiros - sinceramente nem sei qual seja - mas gostei bastante da forma como Mead pegou nos vampiros e os desenvolveu. Estou desejosa que venha o próximo livro. Ainda por cima cheio de Dimitri.

E tenho a dizer que me irrita profundamente aquela rodela dourada que diz "Sangue novo para os leitores de STEPHENIE MEYER". Ok, que o livro foi escrito depois, mas estar constantemente a comprar todos os livros de vampiros, que saem, ao Twilight enerva-me. É que não é apenas para com os livros que foram escritos depois, o The Vampire Diaries foi escrito muiiito antes e também é "novo Twilight". Só falta, mesmo, no proximo livro que Anne Rice editar em Portugal ter o rotulo de "sangue novo para os leitores de Twilight" *facepalm*

Não é um livro extraordinário nem tem uma história hiper original, mas é bastante agradável e é uma lufada de ar fresco no mundo vampírico, que tem tomado conta da literatura nestes últimos tempos. E para quem ainda consegue tolerar vampiros é um bom livro. Temos duas linhas direccionais no livro: a amizade de Lissa e Rose e o amor entre Rose e Dimitri; duas coisas que geram um grande conflito de interesses. E é a forma sublime como Mead desenvolve isso que torna o livro tão 'woow'. Mais uma vez a personagem masculina é super enigmática e misteriosa o que me deixou de queixo caido. :')

kisses & hugs *

domingo, 28 de março de 2010

Instabilidade


Começo a achar que sou um ser instável. Tão de pressa estou contente e super feliz, como no segundo seguinte caio num estado de apatia e entorpecimento que me deixam com uma sensação estranha do peito. Não sei realmente explicar o que sinto, mas é extremamente irritante.

Há alturas em que preferia não ouvir certas coisas. Na altura, em que ouvi, deixei passar porque já é algo que aconteceu no passado, mas depois de ter caído em mim e começar a pensar… É por estas e por outras que fico com o pé atrás com as pessoas. Sentir que me colocam para trás, que me mente ou, pelo menos, me omitem as coisas.

sou uma pessoa com sentimentos, caso não se lembrem.

kisses & hugs *

Peço desculpa, porque...

aaaw. *___* que besta mais cocozinha! Quero TANTO este concerto.
Será pedir muito fazer um salto automático para dia 16?

kisses & hugs *

Só porque sim!

Andava eu a passear nos blogs quando, no blog da nans, vejo lá isto:


A possível setlist do concerto do Mika. E aaw não podia pedir mais nada. E vai ser um grande concerto. Só porque sim e porque eu vou lá estar mais a nans. :)

kisses & hugs *

Vamos dar uma volta no boguinhas


Ontem fui jantar fora com a M. e mais uns amigos. Há muito tempo que não saía de casa, sem ser para ir para o hospital, e soube-me muito bem. Adorei. Diverti-me imenso e há muito tempo que não me sentia assim.

Fomos ao Japonês. Adoro Japonês. Deliro com aquilo. Se fosse rica, e tivesse a oportunidade, passava a vida num Japonês - naquele de preferência. A única parte má foi o jogo. O Benfica ganhou ao Braga. Eu nem sei como realmente foi o jogo, só sei o resultado porque todo o restaurante berrou enquanto eu, adepta do Braga, fiquei a remoer. Era quem f*desse aqueles benfiquistas!

Peguei pela primeira vez num carro! Foi o delírio. A M. levou-me para um parque de estacionamento onde me obrigou a conduzir. Estava tão amedrontada, e fui apanhada de surpresa, porque não sabia que a ideia dela de "dar uma volta no boguinhas" era meter-me a conduzir. Ai, eu atrapalho-me tanto com aquilo, mas é giro!

kisses & hugs *

sábado, 27 de março de 2010

My life is like...


kisses & hugs *

My Bloody Dream


Ontem à tarde, mais a minha mãe, fui buscar o meu avô ao hospital. Já está em casa e agora os meus avós andam a tentar imitar o sketch dos Gato Fedorento - a ver quem teve a pior operação, a mais custosa e dolorosa. Ontem ainda tinha piada, hoje já começa a ser bastante irritante.

Acho que foi a primeira vez que o vi cortado. Das outras operações nunca lhe tinha visto as cicatrizes quando ainda estavam a cicatrizar, nem quando foi retirar o tumor. Esta foi a primeira, espero ser a última! Eu nem sou uma pessoa impressionável, mas quando cheguei à sala e ele estava com a camisa aberta quase que tive que correr para a casa de banho. Credo!

Graças a essa excelente imagem e ao facto de ter uma mente bastante imaginativa e, ainda, por andar a sofrer de insónias já há muito tempo, passei a noite em claro. E quando, finalmente, consegui adormecer tive o sonho mais gráfico, horrível e sangrento de sempre. Digno de ser o guião para o oitavo filme da Saga Saw. Foi tão realista que acordei com a sensação de carne dilacerada.

kisses & hugs *

sexta-feira, 26 de março de 2010

A sua auto-estima está na lama!


Aborrecida de morte, andava eu a vaguear pela internet quando me deparo com um teste de auto-estima. Mais pela curiosidade do que outra coisa qualquer, decidi fazer. E eis o resultado:

A sua auto-estima está na lama! A confiança nas suas capacidades deixa muito a desejar. Procure perspectivar as coisas na sua verdadeira medida e não deixe que os acontecimentos ou outras pessoas lhe passem por cima. Antes de mais nada, aprenda a dizer não.

Tem o seu quê de verdadeiro. Nunca fui uma pessoa com grande auto-estima, sempre me menosprezei e tenho a tendência a deixar-me desmoralizar. É algo já instintivo, tanto que já me passa bastante despercebido. Não é que goste de ser assim - porque não gosto -, mas já tentei tantas vezes mudar, e nunca consegui, que acho que cheguei ao ponto que me acomodei.

kisses & hugs *

Noite mal dormida


Já vos aconteceu irem para a cama, exaustos, e no final passarem horas a rebolar na cama? Com certeza que sim, toda a gente já passou por isso uma vez ou outra. Esta noite foi uma noite horrível. Fui para a cama, li um pouco do livro e quando comecei a sentir o sono a chegar virei para o lado. E nada. Virei-me para o outro. E nada.

Estive, quase, até às cinco da manhã a virar-me na cama. Metia-me de lado e doía-me a anca, virava-me para o outro doía-me o braço. Metia-me de barriga para baixo e doía-me as costas. Até tentei fiquei de costas - posição que odeio - e também não resultou.

Foi agoniante, porque a certo ponto o meu cérebro começou a trabalhar desenfreadamente. Acordei mais cansada do que quando me deitei. E se fosse uma situação esporádica nem parecia tão dramático, o problema é que ando assim há meses.

Dormi esta noite... três horas. Para mim é o mesmo que dormir apenas vinte minutos.

kisses & hugs *

I love my dogs

É pena é que eles não possam estar aqui comigo.

kisses & hugs *

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nothing like a good cup of Joe


Adoooro as publicidades da HBO para a série True Blood, que estreia a 13 de Junho. São simples, directas e carregadas de humor. Todas as semanas, durante as 12 semanas que faltam até à estreia da série, a HBO vai lançar uma imagem promocional, assemelhando-se a anúncios publicitário para vampiros. O que é muito bom para espicaçar quem está ansioso por ver a série - como eu.

e, já agora, quero ver isto *___* Estreia em Portugal a 15 de Abril


kisses & hugs *

That's What Makes Me Sad


kisses & hugs *

Movie #17 - Dear John

Ontem foi dia de mais uma antestreia, tal como disse no post anterior, desta vez de Juntos ao Luar (Dear John).Tenho que começar a dizer que o livro, em que se baseou o filme, foi o primeiro que li de Nicholas Sparks e ele conseguiu-me manter agarrada ao livro até ao final. Adorei o livro. Adorei as personagens. Adorei a escrita. Adorei a historia. E, até, adorei o final. Mas vamos ao filme.

Fuck, só de ouvir a musica do trailer, fico com lagrimitas nos olhos. :')
Savannah Curtis encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree, um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto.

Quem escolheu os actores que deram vida a Savannah e ao John merece todo o meu respeito, porque não podiam ser melhores. Soberbos e, mais do que isso, eram exactamente como eu imaginava. *___*


Gostei do filme. Gostei das cores, da simplicidade, dos planos. Resumindo, gostei. Mas... e há sempre um mas, achei que faltou qualquer coisa. Fez-me alguns fornicoques as diferenças da historia do livro para a história do filme, mas até é compreensível. Não podia ser igual. Mas... Achei que faltou sentimento, emoção. Não sei, exactamente, explicar o que faltou. A representação dos actores estava magnifica, então o John (Channing Tatum) estava mais do que soberbo. Ou então, sou um ser insensível, o que não creio porque quando li o livro houve umas quantas vezes que chorei. Não baba e ranho, mas algumas lagrimitas escaparam-se dos meus olhos.

Talvez seja o final; o final - que é a chave da história -, no filme, foi muito abrupto e diferente do livro. O rápido final do filme dá uma ideia totalmente contrária ao que acontece no livro, pelo menos foi o que eu percebi, talvez tenha interpretado mal.

Gostei do filme, mas saí da sala do cinema um pouco "insatisfeita" - não é a palavra correcta, mas há falta de melhor, é a que representa o que senti no final do filme. :\

kisses & hugs *

quarta-feira, 24 de março de 2010

Aviso #3


Só porque achei que deviam saber, venho aqui num instante - visto que estou mesmo de saída - dizer que hoje é dia de ir ao cinema. Ganhei tickets para o Dear John e lá vou eu. *___* Adorei o livro e o trailer está tão woow que tenho a certeza que vou adorar, também, o filme. Amanhã conto-vos tudo.

kisses & hugs *

If someone...

kisses & hugs *

Train of Nowhere


Vão surgir algumas mudanças aqui no estaminé. Não, não vou mudar novamente de visual, eu estou completamente apaixonada por este. *___* Mas, sim, no conteúdo do blog. Vou continuar a colocar cá novidades sobre cinema, deixar a minha opinião sobre alguns dos filmes que veja e de alguns livros que leia, mas já não vão ser "Sétima Arte" nem "Biblioteca". Não faz sentido.

Agora, fora isso, não sei exactamente o que fazer com o blog. Ele vai-se manter, garantidamente, mas não sei exactamente que rumo dar a ele. Visto que não tenho vida social e não se passa absolutamente nada de interessante, não faz grande sentido usar isto de forma pessoal, pelo menos como base. Se quiserem dar sugestões, sobre o que gostavam que colocasse por aqui, estão à vontade. ;) Até era um favor que me faziam.

kisses & hugs *

segunda-feira, 22 de março de 2010

Calorzinho

Hoje o meu avô foi operado e, eu como uma neta fofa que sou, fui visita-lo, mas antes fiz um passeio pelo Sahara, com o tempo de manhoso que anda por Lisboa foi um calorzinho muito agradável de se sentir. xD

64.0C é a minha temperatura ideal.

LOOOL.. isto já foi na vinda para casa, porque na ida estavam 69.5ºC acho que vou-me mudar para o carro da minha mãe definitivamente, deixarei de ter problemas com o frio. xD

kisses & hugs *

Livro #2 - Dívida de Sangue, Charlaine Harris

Terminei de ler o livro Dívida de Sangue de Charlaine Harris, o segundo volume da saga Sangue Fresco. Para quem não é adepto da leitura este nome pode ser familiar devido à serie televisiva, True Blood, a qual é baseada nestes livros.


Sookie Stackhouse está numa maré de azar: primeiro o seu colega de trabalho é morto e ninguém se parece preocupar; depois, é atacada por uma criatura que a infecta com um veneno doloroso e mortal. Tudo se complica quando Bill nada consegue fazer e pede a ajuda de Eric para lhe salvar a vida. A questão é que agora ela está em dívida para com Eric - um vampiro deslumbrante mas tão belo quanto perigoso. E quando ele lhe pede um favor em troca, ela tem que aceder. De repente, Sookie está em Dallas a usar os seus poderes telepáticos para encontrar um vampiro. A sua condição é que os humanos não devem ser magoados. Mas a promessa de os vampiros se manterem na ordem é mais fácil de dizer do que de cumprir. Basta uma bela rapariga e um pequeno deslize para que tudo comece a correr mal... Entretanto, também Eric tem os seus próprios segredos...

Para começar achei muito mal matarem uma das minhas personagens favoritas logo nas primeiras páginas. -_-' Tenho que admitir que não ia com a mente completamente aberta para a leitura, mas tentei afastar todas as memórias da série enquanto lia o livro. Há alturas que é um pouco difícil, tanto que me foi impossível não comparar certas cenas, que me ficaram bem retidas na memória, com aquilo que aconteceu no livro.

Pensando que são duas coisas independentes, o livro é bastante bom, para não dizer que tem vampiros a sério e não são pãozinhos sem sal que têm pele de diamante (olha eu ter um desses em casa... vendia-o logo xD). Agora, tendo em conta que série é baseada no livro, tenho a dizer que prefiro a série. O enredo, da série, parece-me muito mais profundo, talvez porque não se centra tanto na Sookie - que tenho que admitir não ser muito adepta - e dar um tempo de antena a outras personagens.

Em geral, recomendo para quem gosta de vampiros na sua essência - bebedores de sangue, nocturnos e com todas as suas fragilidades e aptidões -  e para quem gosta de um livro bem escrito. O romance descrito no livro é apenas um plano secundário, sem grande ênfase no enredo, o que não o torna lamechas e irritante.

É, sem duvida, uma grande saga e para continuar a ler. E que venham os seguintes. ;)

btw: a terceira temporada só chega em Junho e a HBO não pára de nos torturar. T_______T

kisses & hugs *

sábado, 20 de março de 2010

Casa Nova

E hoje despedi-me de dois hamsters. Gosh, até parecia que estava a dar um filho O__o Fui o caminho todo a remoer-me, mas sei que foram bem entregues. +.+ E lá foram eles para uma casa nova. :')

Relembro, que ainda tenho um macho e duas fêmeas para dar a quem tenha interesse, basta clicar na imagem acima para ter mais informações. :)

kisses & hugs *

sexta-feira, 19 de março de 2010

Gaga in Wonderland


palavras para quê? xD só uma: BRUTAL!

kisses & hugs *

Tim & Rui Veloso - Voar


Eu queria ser astronauta, o meu país não deixou.
Depois quis ir jogar à bola, a minha mãe não deixou.
Tive vontade de voltar à escola, mas o doutor não deixou.
Fechei os olhos e tentei dormir, aquela dor não deixou.

Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta, e voar

O meu quarto é o meu mundo, o ecrã e a janela.
Não choro em frente à minha mãe, eu que gosto tanto dela.
Mas esta dor não quer desaparecer, vai-me levar com ela

Ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta, e voar

Acordar, meter os pés no chão
Levantar pegar no que tens mais à mão.

Voltar a rir. Voltar a andar.
Voltar... Voltar...

Voltarei... Voltarei...
Voltarei... Voltarei...


kisses & hugs *

Addams Family 3D

Depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas, Tim Burton prepara-se já para outro projecto cinematográfico: realizar a A Família Addams em 3D. 

O projecto já foi confirmado pelos estúdio Illumination Entertainment, da Universal. O filme será feito em 3D e também com recurso à tecnologia stop-motion, uma técnica de animação minuciosa, em que as imagens são captadas quadro a quadro. 


A Família Addams tornou-se célebre na televisão, onde já duas séries, uma nos anos 60 e outra já na década de 90 deram corpo às personagens criadas por Charles Addams nos anos 30. Foram também já feitos três filmes com a história desta família pouco convencional, tomada pelo humor negro. 

Mas o filme de Tim Burton não pretende retomar o sucesso já demonstrado na televisão e no cinema. O realizador vai partir da banda-desenhada original do livro dos anos 30.

kisses & hugs *

Livro #1 - Jogo de Mãos, Nora Roberts

Como puderam reparar, ali na sidebar, nas últimas semana estive a ler, ou melhor, a reler, o livro Jogo de Mãos de Nora Roberts.


Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.

É apenas, entre todos os que já li dela, o meu favorito. Simplesmente por juntar magia, romance, roubo, sangue irlandês e personalidades fortes.

O que gosto realmente desta história, para além daquilo que já referi, é que podemos acompanhar o crescimento de Luke e Roxanne ao longo do livro, visto que começa quando eles ainda são crianças. É o único, que conheço, dela assim e achei isso muito interessante. Podermos ver como eram em crianças e no que se tornaram em adultos. Ver como a relação deles começou e por tudo o que passaram até ao final da história.

Para quem conhece Nora Roberts, sabe que a senhora tem quase como um esqueleto pré-fabricado que adopta em todos livros. Um pouco cliché. Mas ela tem o fantástico dom de escrever maravilhosamente bem e esse pequeno facto de as histórias, no fundo, terem todas pontos comuns, é esquecido.

Tenho uma certa queda por homens sofredores e misteriosos. Não me perguntem porquê, mas são sempre aquelas personagens que, nos filmes ou nos livros, me atraem e captam a atenção, independentemente de ser o bom ou o mau da fita. E é isso que acontece aqui. Luke é uma das minhas personagens masculinas favoritas, de Nora Roberts, em conjunto com Roarke (Saga Mortal do pseudónimo). Tanto um como o outro tem aquela personalidade forte, são misteriosos e tem o seu quê de podres de bons. (a)

Roxanne também é uma das minhas personagens femininas favorita da Nora Roberts, por ser independente, amorosa, forte, tem uma personalidade fincada, determinada e lutadora. Ela não se deixa rebaixar e faz o que for preciso por quem ama, principalmente pelo pai, Max.

A situação de Max tocou-me imenso, deixou-me à beira das lagrimas e super revoltada por lhe ter acontecido aquilo. Alias, toda a historia é envolvente e desperta imensas emoções. Tem momentos em que uma pessoa fica completamente maravilhada, outros que mais apetece espetar um murro na cara de alguém, tem momentos em que a lágrima vem ao canto do olho.

Acho, na minha humilde opinião, que é dos livros mais completos, e complexos, de Nora Roberts. É daqueles livros que se fecha, depois de ler a última pagina, e apetece voltar ao inicio e não deixar aquelas personagens, aquelas vidas, desaparecer.

E para terminar, só posso dizer que aconselho vivamente para quem gosta de um bom romance sem muita lamechice, uma historia envolvente e completa. Este é um must read de Nora Roberts.

kisses & hugs *

quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo Visual - Primavera

A Primavera já espreita atrás da porta e por isso mesmo decidi "lavar" a cara ao blog e tornar isto numa coisa mais fresca, mais leve. O html já ficou pronto ontem, mas não estava com paciência para meter aqui e ajeitar esta coisa toda. xD

Espero que gostem do resultado final. :) Eu até que gostei.


kisses & hugs *

terça-feira, 16 de março de 2010

Odeio...

quando passo vinte e quatro horas a pensar na mesma coisa. E, principalmente, quando essa coisa me faz sentir mal comigo mesma. -_______-



Ao fim de vinte anos, chego à conclusão de que não fiz nada com a minha vida, não tenho um único momento em que me orgulhe de mim mesma, não tenho... Simplesmente acho que neste momento seria capaz de vender a alma ao diabo para ter uma vida completamente diferente. Não gosto naquilo que me tornei, e sei que depende de mim para mudar, mas não vejo como nem para onde.

Antes de tudo, quero deixar claro que não estou deprimida, apenas sinto um enorme vazio no peito. E tenho passado o dia todo a pensar nisso. Tenho estado a reviver o passado e a ver o presente em que estou e a procurar de um futuro que não encontro.

Uma das partes horríveis de ter tanto tempo livre é pensar. E como eu odeio pensar. O meu grande mal é precisamente esse. Não sei como preencher este vazio que sinto e isso, sim, me deixa deprimida. Não ver a luz ao fundo do túnel é sufocante e sinto, sinceramente, que o meu ar está prestes a acabar. :S

E acabou-se o desabafo estúpido. xD

kisses & hugs *

Acne

... dizem que é para adolescentes.


Mas a verdade é que tenho a cara recheada monstros nojentos e dolorosos, que carinhosamente chamamos de borbulhas, que mais parece que tenho varicela, principalmente, no queixo. E essas coisas feias não desaparecem nem por nada, e quando desaparecem deixam as irritantes marcas.

Ya, eu, às vezes, tenho momentos de revolta e cometo o pior crime contra a minha própria pele, não resistindo levar os dedos assassinos para espremer as malditas. Estou mesmo farta desta infestação acneica na minha cara, já devo ter experimentado de tudo um pouco e... Well, já pedi aos meus pais para ir a um dermatologista, mas sou sempre presenteada com a mesma resposta negativa.

Eu sei que não nadamos em dinheiro, mas coise. Também ando há quase um ano a dizer que preciso de ir ao oftalmologista e continuo à espera que se decidam... ando a ver tão mal que já nem consigo ler as legendas no cinema, e em casa quase que tenho que me colar na televisão para ver alguma coisa. -_____-' Para não falar no resto. Estou sempre a ser chutada para segundo plano.

kisses & hugs *

Queres um Hamster?

Olá amiguinhos.

Como devem saber, caso sigam o blog há uns meses, no final do ano passado comprei um hamster - a Pandora - e a moça veio com brinde. Mais concretamente, oito brindes! xD E porque estou a falar sobre isso? Porque eu estou a dar a pequenada a quem estiver interessado num amiguinho roedor.

Caso estejam interessados basta entrar em contacto comigo através do e-mail uxkinhaa@yahoo.com.br, btw sou da zona de Lisboa.

Vou colocar aqui algumas fotos (tentarei, o mais breve possível, colocar fotos mais recentes deles) e alguma informações pertinentes.




Informações:
Fêmeas: 2
Machos: 1
Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 2010
Tamanho: Cerca de 15 cm
Cor do pêlo: Cinzento
kisses & hugs *

segunda-feira, 15 de março de 2010

Colecção All Star

Olá amiguinhos.

Quem me conhece sabe que não vivo sem all stars e que tenho uma grande obsessão por elas, ao ponto de parar numa montra para babar e passar o resto do dia a refilar porque são muito caras.

A verdade é que ao fim de vários anos, usando sempre o mesmo número, já tenho algumas diferentes. É mais uma colecção do que outra coisa qualquer. As minhas últimas all stars pretas, em forma de botim, a minha mãe deitou-as ao lixo sem eu saber, porque, mesmo que já não conseguisse andar com elas, tinha-as guardadas como relíquia. xD

E o que eu pensei? Oras vou mostrar a minha "colecção" converse no blog :') Tenho praticamente todas as caixas em que elas vieram, visto que são, de certa forma, bastantes, dá jeito ter a caixa com a cor escrita para não ter de abrir todas, e assim estão arrumadinhas.

Sim, eu sei, estão em péssimo estado, mas são tããão confortáveis.*__*

Os benjamins da colecção *__*

Não são mesmo Converse, mas entra na colecção. :)


Pronto, gosto de azul turquesa, qual é o problema? :C


Não era bem este verde que eu queria, mas são tão fofinhas *___* (btw: isto é verde alface xD)


Eu sou o auge a fazer buracos nas sapatilhas -___-'


Eu sei que são parecidas com as anteriores, mas garanto-vos que não são. Reparem nos buracos. xD


Tinha que ter umas roxas. (a) Se bem que estes não são originais, mas na altura em que os meus pais me ofereceram estes, não havia roxas em lado nenhum -__-'


Credo, já nem me lembrava destes O_o *___*


Faltam os botins pretos e os vermelhos, mas a minha mãe deitou-os fora T_T Ainda tenho umas sapatilhas converse, mas não são all star.

Ainda tenho uma outra colecção, meia infantil, mas falarei noutra altura. E vocês, fazem colecção de alguma coisa? Se sim, de quê? Contem-me tudo :)

kisses & hugs *

sexta-feira, 12 de março de 2010

Shrek Forever After novo trailer

O quarto, e último capitulo, da Saga do Ogre verde mais conhecido do mundo tem estreia mundial marcada para Maio. E o novo trailer do filme foi lançado na última quinta-feira (ontem, portanto).

Enquanto o filme não chega vejamos o trailer. :)


kisses & hugs *

quinta-feira, 11 de março de 2010

Movie #16 - The Lovely Bones

Olá amiguinhos.

Ontem fui mais um dia de antestreia. :) Ontem foi a vez de The Lovely Bones (Visto do Ceu. pt), tinha também bilhetes para o Book of Eli (Livro de Eli. pt), mas já há muito tempo que andava curiosa para ver este filme.


Depois de ver o trailer fiquei claramente a pensar "f*da-se colocam a m*rda da historia toda do trailer, qual vai ser a piada de ver o filme inteiro?". E foi com este pensamento que acabei por ir à antestreia. A verdade é que saí do filme bastante agradada, não tive surpresas na história em si, não há o mínimo mistério em relação ao assassino, mas o filme está muitíssimo bem feito. Eu gostei imenso. Até porque fala de um acontecimento que, apesar de tudo, é bem actual: o assassínio de adolescentes, neste caso de catorze anos, por quem menos se espera, um vizinho como tantos outros. Na minha singela opinião é um bom filme, não é um grande filme, mas é bom e recomendo. ;)


Baseado no best-seller de Alice Sebold. A história centra-se na vida de uma adolescente que, depois de morta, observa a sua família e o seu assassino a partir do céu. E é a partir daqui que ela vai ter que equilibrar o seu desejo de vingança com a vontade de ver a sua família novamente feliz.

kisses & hugs *

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tokio Hotel Portugal Forum


Chegas a casa e não tens o que fazer? Apetece-te mesmo, mesmo, comentar aquela entrevista dos Tokio Hotel ou o novo rumor absurdo que ouvis-te mas não tens com quem? Agora isso acabou!!
Sempre à procura de unir as fãs dos Tokio Hotel e fazer com que elas encontrem outras pessoas com os mesmos gostos não só musicais como tantos outros, foi agora criado um Forum para as fãs de Tokio Hotel que se sentem aborrecidas e sem ter com quem falar!!
Acabadinho de estrear, prometemos-te uma bom ambiente, discussão de opiniões saudáveis, informação, gargalhadas e acima de tudo, um bom hobbie! Do que estás à espera? Junta-te a nós em http://tokiohotelpt.ativoforum.com/portal.htm e vem divertir-te connosco! Um fórum como nunca viste… Esquece lá as horas boring!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Surpresa!

Olá amiguinhos

Fui arrancada da cama, depois de me deitar perto das 4h30 e ter uma noite de cão, por volta das 11h30 quando tocaram à campainha. Fui ver quem era, e era o carteiro. Pensei logo, “aaaw é o meu livro!” E era! Ganhei o Sangue Oculto através de um passatempo e finalmente chegou. Agora é só arranjar o Divida de Sangue e o Clube de Sangue e já posso ler o meu novo livro.


Mas o carteiro não trazia só o meu livro. Há uns dias – acho que dois – a Paine disse-me que precisava da minha morada urgentemente e eu – muito relutantemente, visto que morro por antecipação – dei-lhe a minha morada, ansiosa para saber o que afinal ela me ia enviar.

Quando me de deparei com o envelope nas mãos não parava de ir de tanta curiosidade. A primeira coisa que fiz, mal o carteiro foi embora, foi rasgar o envelope da Paine e de lá de dentro saiu-me um diário Moleskine com uma enorme faixa a dizer “ESCREVE-ME”.


Esta rapariga não existe! Ela ofereceu-me um Moleskine para eu poder começar a fazer o meu diário, uma das coisas que me propus quando fiz a lista das 50 coisas. :’) Eu nem sei como agradecer, mesmo. Fiquei imensamente contente e já dei a primeira entrada. :D Agora, sim, posso dizer que o item 35 está em andamento.


PS - toca ali ao lado, desde ontem, o novo single - Tudo de Novo - dos Klepht, acabadinho de sair do forno. :'D

kisses & hugs *

segunda-feira, 1 de março de 2010

Träumer


Wir haben uns
Wir haben Angst
Wir kommen nirgendswo an
Halten uns an der Hand
Wir sind Träumer

Ham uns alles gegeben
Ham uns alles genommen
Ham uns alles vergeben
Um bis hierher zukommen
Weck uns nicht auf
Wenn der Morgen kommt sind wir allein
Wir wollen lieber Träumer sein



eu quero o concerto. T_T
kisses & hugs *
 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.