Olás amores fofos da minii. *o*
Não, não estão no blog errado (quer dizer, depente. Se vieste para o blog da minii, estás no sitio certo; se não, meu amigo dá meia volta e chispa-te daqui.) O blog está de facto vazio, até porque é um blog novo no link antigo. E perguntam vocês: Minii, porque fizeste um blog novo no link antigo? E a minii vai tentar responder sem parecer estúpida (mais do que já é. -_-')
Esta é a parte em que se vão partir a rir.
A minii estava muito bem a divagar na internet, na sua pausa do estudo de química, à procura de templates fofinhos para usar no seu bloguito coninhas. E encontrou alguns que achou imensa piada então decidiu guardar na sua hard drive. E assim fez.
Depois de ter os templates que gostava guardados começou a ver, de entre os que tinha, qual era o mais bonito. Experimentou uns quantos e nunca lhe agradavam no blog propriamente dito. Até que se fartou e decidiu voltar ao que tinha. E o que aconteceu?, perguntam vós. Mérdá, a minii fez mérdá (musica do mámútxí) e f*deu o blog todo. Tão simples quanto isso.
Conclusão, foi tudo pela pia abaixo. -_-' A minii eliminou o blog fofo porque não conseguia dar a volta ao assunto (ainda está para ser inventada uma maquina que lhe faça frente) e começou um “novo” blog. E aqui está ele, exactamente igual ao que estava depois de tanta merdice. -_-' Pior disto tudo é que os posts antigos foram todos para o galheiro. E eu que gostava tanto deles. Enfim, vou só fazer o upload, novamente, do vídeo cocó que tinha feito e vamos começar esta bodega do inicio.
Tom e Bill começam a discutir porque não conseguem aceitar nem lidar com os sentimentos que nutrem um pelo outro. Deixam-se de falar e separam-se. Afastado, Bill percebe que não pode viver longe do irmão, mesmo que tenha que viver numa mentira em relação aos seus sentimentos e decide voltar para o gémeo que sofre com a sua ausência. No final, aceitam o que os une, embora não admitam.
Beijinhos e abraços.
PS – nunca mais volto a brincar com templates e... fiz figura de estúpida. -_-'